On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Michel Temer, o Corrupto!

Michel Temer, o Corrupto!






O povo Brasileiro estava farto de Dilma por esta ser corrupta(?) e, exigiram o Impeachment da presidente do Brasil eleita pelo povo.  Assim, abriram a porta para Michel Temer, não eleito pelo povo, um CORRUPTO envolvido em vários casos de corrupção, o último conhecido envolve quantias de 2.85 milhões... 

Então quão BURRO é o povo Brasileiro que destituiu uma presidente eleita pelo povo, para lá colocar um presidente não eleito pelo povo, altamente corrupto?



"O ex-presidente e herdeiro da construtora Odebrecht, Marcelo Odebrecht, preso desde Junho de 2015 por corrupção, confirmou à Justiça que o actual presidente do Brasil, Michel Temer, lhe pediu 2,85 milhões de euros para a campanha do seu partido, o PMDB, em 2014. A denúncia foi de outro ex-executivo da Odebrecht, Cláudio de Melo Filho.


Corroborando a denúncia do ex-auxiliar, Odebrecht confirmou que Temer, então vice-presidente da República, o convidou em maio de 2014 para um jantar no Palácio do Jaburu, em Brasília, onde lhe pediu uma doação não declarada, para ajudar a pagar a campanha. Os dois estipularam a doação de 2,85 milhões, que foram pagos em dinheiro a José Yunes, amigo e assessor de Temer.

Ontem, após a divulgação do depoimento, Yunes demitiu-se de assessor da presidência. Temer reconhece o jantar mas nega o pedido de dinheiro. 

Outro factor escaldante na política brasileira, a aprovação, no Congresso, de um pacote de austeridade, provocou protestos pelo país e em Brasília e São Paulo ocorreram confrontos. Em Brasília, 75 pessoas foram detidas, dezenas de carros destruídos e ministérios vandalizados e, em São Paulo, vândalos ergueram barricadas, queimaram lixeiras e destruíram a fachada da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo." Fonte, aqui!







Ruffato: Temer entra para a história como o demolidor da democracia

"Não sei se era esse o propósito do presidente não eleito, Michel Temer, mas ele certamente fará jus, no futuro, a mais que uma mera nota de pé de página nos compêndios de História do Brasil, por seu papel fundamental na desestabilização do frágil alicerce em que se assenta a jovem democracia brasileira", diz o escritor Luiz Ruffato



MICHEL TEMER de CAPETA CORRUPTO








Governo Golpista Temer, corrupto. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: