On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




sábado, 15 de novembro de 2014

SIS Tenta Eliminar Escutas aos Vistos "GOLD"

SIS Tenta Eliminar Escutas aos Vistos "GOLD"







Director do SIS (Horácio Pinto) apanhado a ajudar suspeitos de "Corrupção dos Vistos Gold"!

SIS confirma "limpeza electrónica" Aqui!
Este é um caso muito grave, envolvendo o SIS (Serviço de Informações de Segurança, Nacionais) neste caso de alta corrupção (Confirme Aqui). 

Secreta Portuguesa (SIS) que deveria servir (unicamente) para obter informação sobre:

·       Terrorismo transaccional;
·       Espionagem clássica;
·       Espionagem económica;
·       Crime organizado;
·       Extremismos religioso e ideológicos;
·       Branqueamento de capitais;
·       Tráfico internacional de armas de destruição em massa (ADM) - sua proliferação;
·       Tráfico de seres humanos e migrações ilegais;
·       Cibercriminalidade;
·       Novas Formas de crime.



Não tendo competências (SIS), nem devendo "de todo",  ajudar corruptos (com os meios do Estado) para saber se estão a ser alvo de escutas electrónicas, por parte das policias (PJ) com competências para tal !


O SIS, transpôs assim uma barreira, muito perigosa e sem legitimidade para tal, num estado Democrático. O Sr. Presidente da Republica (Cavaco Silva) têm por obrigação e dever de intervir urgentemente junto dos governo para exigir acções imediatas e efectivas, para sanear definitivamente situações destas dentro do SIS (SIS faz o que não deve, e o que deve fazer não faz!).
Se não for feito nada urgentemente corre-se o risco de a nossa Democracia colapsar sob o jugo e submissão à Corrupção!!

Com Vídeo aqui, sobre o caso!



Director do SIS e dois funcionários fotografados em acção de vigilância da PJ. Estavam a detectar escutas no escritório de António Figueiredo, um dos principais suspeitos dos vistos Gold (aqui, vídeo).


Os inspectores da Polícia Judiciária que vigiavam a sede do Instituto dos Registos e Notariado (IRN)foram surpreendidos com a chegada inesperada de três desconhecidos que carregavam uma mala e entraram primeiro no edifício do Campus da Justiça de Lisboa e depois no gabinete de António Figueiredo, o presidente do Instituto, detido esta semana sob suspeita de corrupção na Operação Labirinto, que investiga a atribuição de vistos Gold a cidadãos estrangeiros (Miguel Macedo, também sob suspeita).
 

Os homens foram fotografados e mais tarde identificados. Um deles era Horácio Pinto, director do SISFonte, aqui!




Os corruptos são eleitos pelo povo!!


O Serviço de Informações de Segurança (SIS) confirmou hoje,à agência Lusa, ter estado no Instituto de Registos e Notariado (IRN) a fazer "uma limpeza electrónica", a pedido do presidente desta entidade, "fora do horário de expediente". O SIS respondia a questões colocadas pela Lusa, na sequência da notícia difundida hoje pelo jornal Expresso, sob o título "PJ [Polícia Judiciária] apanha líder do SIS a ajudar suspeito dos vistos gold". (aqui)


Indignai-vos!!!
Basta de Votar em Corruptos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: