On


«Este blog não respeita o acordo ortográfico (AO90), por ser um atentado inaceitável à língua de Camões e de todos os Portugueses! E você, vai fazer parte deste atentado à língua Portuguesa, escrevendo segundo a aberração do AO90?»

A Inércia” de um povo;


"Um dos males de um país é a inércia dos cidadãos e a incapacidade da sociedade civil para se afirmar e ser um contra-poder às instituições".
R. Eanes




quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Grupo GPS, PJ apreendeu Frota

Grupo GPS, PJ apreendeu Frota Automóvel 



Afinal ao que parece, a montanha pariu mesmo um rato!


O que não era passou a ser... E o Sr. Nuno Crato está entalado, porque andou a alimentar um grupo (GPS) que tresanda a Corrupção por todos os lados e onde a promiscuidade entre a política governativa e este grupo é gritante, andou a dar milhões de euros às escolas privadas em detrimento da escola Pública que está devotada ao abandono por parte do Ministério da Educação... Política nojenta!



PJ apreendeu automóveis, telemóveis e computadores nas buscas ao grupo GPS - TVI24


Afinal, a reportagem, Dinheiros Públicos Vícios Privados desvendou o ninho de Corrupção nas escolas privadas do Grupo GPS!

Milhões deitados por água a baixo...

A jornalista pergunta a Nuno Crato sobre a reportagem da TVI (ao minuto 1;50) do grupo GPS, mas finge desconhecer e não respondeu...


Afinal o Ministro sabia muita coisa... Em 18/12/2012

"...O ministro da Educação falou finalmente sobre a notícia da TVI (em 18/12/2012), a reportagem sobre colégios privados, do grupo GPS, financiados pelo Estado. Na comissão de Educação, Nuno Crato disse não querer fazer julgamentos na praça pública, mas reconheceu que não tinha conhecimento de muitos dos casos denunciados. Não esclareceu, no entanto, se irá ou não manter os mesmos valores, 85 mil euros, por turma, aos colégios com contrato de associação."

O Sr. Nuno Crato certamente também não sabe disto...!

Publicado em 18/07/2013
Suspeitas de acesso ilegal de dados pessoais de alunos da escola pública, colégio Rainha Dona Leonor (grupo GPS) procura novos alunos.

Como fica agora o Sr. Nuno Crato nesta fotografia? O homem que não sabia de nada e depois que afinal já sabia... Mas continuou a enfiar dinheiros públicos no Grupo (GPS) onde já sabia que existia situações menos claras por esclarecer...!

Este Senhor, se não se demitir, é porque não tem vergonha nenhuma e vai continuar a gozar com os contribuintes Portugueses (gastando o dinheiro destes em colégios privados) e com todo o pessoal docente da Escola Pública, que ele quer destruir!


Pensem, não votem mais em Corruptos!

Diga não à Inércia, fim a este estado de coisas!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar Também: